Flamengo

Atacante do Flamengo, Gabigol revela quem foi o zagueiro mais difícil que enfrentou

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e é um dos nomes mais caçados pelas defesas adversárias. O centroavante fez uma participação no “Altas Horas”, de Serginho Groisman, neste sábado (19). Ele foi perguntado sobre qual o defensor mais difícil que enfrentou.

Sem pensar duas vezes, o novo camisa 10 do Flamengo escolheu seu companheiro de equipe, Rodrigo Caio. Ambos já se enfrentaram no clássico paulista, quando Gabi atuava pelo Santos e o defensor jogava no São Paulo.

“Se fosse pra escolher um, é um que joga comigo e eu sempre falo nos treinos, é o Rodrigo Caio. Já joguei contra ele e se jogasse de novo ia ser muito complicado. Ele é um cara excepcional. Jogamos há vários anos juntos, jogamos na seleção olímpica também, fomos campeões. Não é só um jogador muito bom, mas como pessoa também é incrível.”

O defensor está se recuperando de problemas no joelho para chegar 100% em 2023 como opção do Flamengo. Rodrigo Caio tem ótimas atuações quando está disponível, mas vem passando por dificuldades em relação aos joelhos, que, inclusive, atrasam uma conversa por renovação.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

A economia dos EUA está prestes a entrar em colapso e causar a desvalorização do dólar? O Bitcoin continua a subir e se torna a reserva preferencial

O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…

4 horas ago

Saiba como está a situação de Rollheiser no Santos

O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…

7 horas ago

Saiba como Filipe Luís e Tite servem de inspiração para novo técnico

A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…

7 horas ago

Xabi Alonso no Real Madrid? Entenda o caso

O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…

7 horas ago

Presidente do Santos é sincero sobre busca por novo técnico

Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…

7 horas ago

Jogador investigado por manipulação volta a jogar o Brasileirão

O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…

7 horas ago