Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Se Pedro está disputando sua primeira Copa do Mundo, deve muito ao Dorival. Em entrevista exclusiva ao jornal ‘Lance’, o atacante da Seleção Brasileira revelou como o treinador mudou o ambiente do Flamengo.
— O professor Dorival mudou o ambiente do time todo. Primeiro com o cuidado com o emocional do grupo e depois com o ajuste tático. Sem dúvida é um dos responsáveis por eu estar aqui.
Outro mérito do treinador foi encaixar Pedro e Gabi juntos no ataque rubro-negro. Após muitos pedidos e poucas sequências, ambos marcaram 29 gols neste ano e foram determinantes para as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores.
— Méritos do Dorival por ter acreditado na dupla Pedro-Gabi. Ele foi o primeiro a por em prática e a nos dar sequência. Mostramos, com resultados e boas atuações, que nos completamos.
O atacante viveu momentos de altos e baixos no Flamengo antes de ser convocado para a Copa do Mundo. O jogador chegou ao clube em janeiro de 2020 e somente Dorival conseguiu encontrar uma forma de colocá-lo como titular. Agora na Seleção, Pedro espera manter as mesmas atuações que protagonizou ao longo da temporada.
Retirado de: Lance
O Palmeiras demonstra uma força consolidada no cenário atual do futebol brasileiro. Recentemente, o comentarista…
O ex-jogador Cicinho apresentou uma perspectiva ponderada sobre as reais possibilidades do Santos Futebol Clube…
Renato Paiva reagiu aos protestos da torcida do Botafogo após mais um jogo sem vencer.…
Renato Gaúcho não escondeu o orgulho que sentiu dos jogadores do Fluminense depois de mais…
A volta em grande estilo do Pedro ao Flamengo não foi por acaso. O jornalista…
Alan Patrick atualmente se destaca como o principal camisa 10 do Internacional, liderando a equipe…