Matheus França em partida pela Seleção Brasileira Sub-20 (Foto: Pietro Carpi/CBF)
Enquanto quatro dos atletas mais experientes do elenco rubro-negro estão no Qatar para a Copa do Mundo, dois mais jovens estão a serviço da Seleção Brasileira Sub-20. Os jovens Victor Hugo e Matheus França fizeram grande temporada no Flamengo e hoje desfrutam do reconhecimento esbanjando talento e técnica vestindo a Canarinho.
No último final de semana, quem foi destaque entre os Garotos do Ninho foi o atacante. No domingo (20), os brasileiros enfrentaram o Chile em um amistoso e a dupla rubro-negra foi titular.
Em um dos lances, Matheus França deu um drible até desconcertante em um dos atletas adversários. O lance não passou despercebido e rapidamente foi parar nas redes sociais.
Apesar do lance e dos dois gols marcados pelos brasileiros, o Brasil perdeu de virada para o Chile por 3 a 2.
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…