Rodinei teve um 2022 de destaque no Flamengo. As boas atuações nos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil lhe renderam elogios, uma vaga na pré-lista da seleção brasileira para a Copa do Mundo e muitas sondagens de clubes do país e do exterior. Tanta exposição na mídia despertou o interesse do mercado publicitário, que cobiça o jogador para ser garoto-propaganda. O lateral direito já fechou com uma do ramo de fast food e engatilhou acordo com uma empresa do ramo de entretenimento. As demais estão em negociação.
Rodinei estrelará a campanha da rede de comida árabe “Habib’s” para a Copa do Qatar. A ação tem como gancho o fato de ele não ter ido para o Mundial, o que o fará acompanhar a competição em casa como os outros torcedores. Em cima disso, a empresa lançará esfihas exclusivas de países que não foram para o torneio.
— Essa temporada posso considerar que foi uma das melhores da minha vida, tanto dentro de campo, quanto fora dele. Estou recebendo muitas propostas comerciais, já participei de algumas campanhas publicitárias e fico muito feliz de ver o meu nome sendo valorizado pelas marcas, disse Rodinei ao UOL Esporte.
Além do destaque em campo, o lateral direito tem chamado a atenção do mercado publicitário por conta de seu estilo irreverente e a facilidade para dialogar com o público das redes sociais.
— Ter a possibilidade de bater o pênalti decisivo da Copa do Brasil e de ter participado da campanha histórica da Libertadores foi muito marcante para mim. Tenho recebido um carinho grande de muitos torcedores, não só dos flamenguistas. E recebido muitos convites de marcas para estrelar comerciais e fazer publicidade. O convite do Habib’s é uma oportunidade de juntar a minha torcida pelo Brasil com a minha paixão por esfihas, disse o lateral.
Na campanha para a rede de fast food, Rodinei contou com o auxílio de sua assessoria de imprensa e comercial, a C2 Sports, e a CMB Assessoria & Branding.
Embora seus agentes já tenham conversado com o Flamengo sobre a possibilidade de renovação, a tendência é a de que Rodinei não fique no clube para 2023. Ele possui propostas do Brasil e do exterior, e tem analisado junto ao seu estafe as melhores possibilidades.
Apesar de nutrir muito carinho por tudo o que viveu e conquistou no Rubro-Negro durante seis temporadas, Rodinei entende que é a hora de “respirar novos ares” após um desfecho emblemático com as conquistas recentes.
Retirado de: UOL
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…