Destaque do Equador na estreia pela Copa do Mundo, Angelo Preciado foi oferecido ao Flamengo. O lateral-direito de 24 anos pertence ao Genk, da Bélgica, e ficará livre no mercado em 2023.
O contrato com o clube belga vai até junho do ano que vem, o que permite ao jogador assinar um pré-contrato em janeiro e rumar a outra equipe sem custos. O defensor foi oferecido ao Flamengo, que não sinalizou uma resposta aos representantes do atleta.
O caso foi comentado pelo jornalista Bernardo Ramos. Em vídeo publicado em seu canal do YouTube, ele expôs o caso e questionou o silêncio do Flamengo sobre a possibilidade de contratar um atleta de seleção de graça.
— O Flamengo tem uma oportunidade de ouro para trazer o Preciado, e os caras simplesmente não respondem a mensagem do empresário que ofereceu o jogador. Não estamos falando de um perna de pau. Estamos falando do Preciado, que é um baita de um jogador e já jogou muito bem nessa Copa do Mundo.
— O cara vai ficar sem contrato no meio do ano. É um baita de um lateral-direito, que joga na Bélgica. Me admira muito o Flamengo não ter tentado o Preciado anteriormente. Já que é um atleta que nem tem um valor de mercado tão alto assim. São 3 milhões de euros, mas ele viria de graça. Ou seja, o que torna essa história mais bizarra ainda.
Apesar do caso estar parado, o Flamengo avalia com atenção a possibilidade de contratar Preciado. A aquisição cumpriria um dos planos do clube para a próxima janela de transferências. Vale lembrar que o Fla deseja preencher a vaga que será deixada com a despedida de Rodinei.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…