A derrota da Argentina para a Arábia Saudita rendeu comemorações efusivas do narrador Galvão Bueno no Catar. Antes de iniciar as atividades em sua última Copa do Mundo, o jornalista festejou nas ruas de Doha, mas acabou sendo “trollado” em uma espécie de vingança na última terça-feira (23).
Em vídeo que viralizou nas últimas horas, o comunicador da Globo aparece comprando um sorvete, mas foi enganado pelo vendedor. Na quente Doha, Galvão foi refrescar com um sorvete, mas viu por diversas vezes o sorveteiro lhe “trapacear”, enganando-o na hora de entregar o pedido. Claro, tudo se deu de forma amistosa e com um muito bom humor.
Em todas as tentativas de ficar com o sorvete, a lenda das transmissões na Copa do Mundo foi “trollado”, sendo iludido com outra casquinha de sorvete sem a sobremesa. Não demorou muito tempo para que uma multidão se aproximasse do local, mas tudo se encerrou com um “final feliz”, e Galvão pôde enfim se deliciar com o sorvete.
O revés histórico da Albiceleste na Copa do Mundo não passou “batido” pelo jornalista. Logo após a vitória dos sauditas por 2 a 1, no Lusail Stadium, o comunicador utilizou as redes sociais para publicar um vídeo, festejando a “zebra” no Catar.
— Ganhar é bom!! Ganhar da Argentina é muito melhor!!. Você não sabe o que tá acontecendo aqui. Você não tem ideia do que tá acontecendo aqui, a loucura que tá aqui dentro. A Árabia Saudita fez dois a um na Argentina! Uhuuul, celebrou Galvão em tom provocativo ao escrete hermano, como costuma fazer.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…