O técnico Vítor Pereira é o nome mais forte para substituir Dorival Júnior, que anunciou nessa sexta-feira à noite que não seguirá no Flamengo em 2023. E o problema familiar que impediu a renovação do treinador português com o Corinthians já foi superado, de acordo com o jornal Record, de Portugal.
Segundo a publicação deste sábado (26), o ‘entrave’ já não existe mais, tanto que a família de Vítor Pereira vai se mudar para o Brasil para o técnico seja mesmo contratado pelo Flamengo.
Vítor Pereira foi treinador do Corinthians entre fevereiro e novembro deste ano. A distância da família, que seguiu em Portugal, sempre incomodou o técnico.
— A distância da família é complicada, a família precisa de mim. Tenho três filhos e eles precisam de mim, de eu estar mais perto, de ter mais tempo para desfrutar. Eles vieram aqui duas vezes, mas tive pouco tempo com eles. Mas isso aconteceu na China também. Eu ando há dez anos fora do meu país, dando a volta ao mundo, é a fatura que pagamos quando optamos por essa profissão, disse Pereira, durante o período que esteve no clube paulista.
O treinador revelou publicamente que a sogra estava doente, mas sem dar detalhes. Por isso a esposa e os filhos seguiam em Portugal. No texto que postou no dia seguinte ao deixar o Corinthians, Vítor Pereira deixou isso muito claro.
— Me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto, mas não tem hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum, eu vou para casa. Tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está vivendo na minha casa, escreveu o treinador.
Retirado de: UOL
A torcida do Fluminense perdeu a paciência. Após o empate em 2 a 2 com…
O Santos parece estar entrando em uma nova era. Após garantir o título da Série…
O goleiro Everson, titular absoluto do Atlético-MG, está no centro de uma possível transferência para…
O Flamengo garantiu mais um título na sua rica história das categorias de base. Neste…
A novela envolvendo o goleiro Hugo Souza ganha novos capítulos com uma possível batalha judicial…
As declarações do treinador Rafael Paiva após a derrota para o Internacional continuam a repercutir…