Vitor Pereira, ex-técnico do Fenerbahçe (Foto: Reuters)
Vítor Pereira terá a missão de comandar o Flamengo na temporada 2023. O português substitui Dorival Júnior e será o responsável por manter o bom futebol rubro-negro que terminou 2022. Para isso, o treinador não vem para o Ninho do Urubu sozinho.
A princípio, o português trará mais 11 pessoas a fim de compor sua comissão técnica. o treinador escolheu seu “time de confiança” com profissionais que trabalharam com ele desde os tempos de Porto. Os auxiliares Filipe Almeida e Luís Miguel, inclusive, foram seus colegas de turma no curso para obter a Licença Pro da UEFA.
Veja quem formará a nova comissão técnica rubro-negra:
Vale lembrar que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel ouviram as ponderações do treinador. Após avaliarem ponto a ponto, decidiram aceitar o pedido do português. Isso porque, eles já planejavam pequenas alterações na comissão técnica.
Em suma, as outras funções serão preenchidas por integrantes da comissão técnica permanente do Flamengo. Porém, a diretoria não garante a permanência de ninguém nos cargos. O único que segue mantido é chefe do departamento médico Márcio Tannure.
Retirado de: Diário do Fla
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…