Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O goleiro Rossi, do Boca Juniors, que já foi especulado no Flamengo, está no Rio de Janeiro de férias segundo o portal ‘TNT Sports’. Ele chegou na cidade neste sábado para passar alguns dias.
Segundo o portal, o Mengão tem conversas com o goleiro e a negociação pode esquentar ainda mais nos primeiros dias de janeiro. Isso porque, Rossi poderá assinar pré-contrato com qualquer time a partir de 2023.
Vale destacar que, no elenco, o Mais Querido tem apenas Santos como opção, já que Diego Alves e Hugo estão de saída. Diante disso, a tendência é de que o clube contrate um goleiro para a próxima temporada.
Retirado de: Diário do Fla
A primeira atualização do Ranking de Treinadores de 2025, elaborado pelo jornal O Globo, já…
Em meio a rumores que o apontam como possível substituto de Carlo Ancelotti no comando…
O confronto entre Barcelona e Celta, disputado na sexta-feira (18), entrou para a história recente…
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, teceu duras críticas à decisão da Câmara Nacional de…
Após a saída de Ramón Díaz, o Corinthians passa por um novo momento em seu…
Após passagens recentes por Athletico Paranaense, Santos e pelo futebol português no Vitória de Guimarães,…