Um dos alvos do Flamengo no mercado da bola, Anderson Talisca negocia seu desligamento do Al Nassr, Arábia Saudita, para vestir a camisa rubro-negra em 2023. O atacante é um pedido do técnico Vítor Pereira para a próxima temporada.
O site Torcedores apurou que a liberação do clube árabe depende de uma série de fatores, inclusive econômicas. Anderson Talisca tem um dos maiores vencimentos da Liga Árabe na atualidade. Com mais um ano e meio de contrato e um salário milionário, ainda não está claro como o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel irão tentar viabilizar a operação.
O Flamengo, num primeiro momento, tem interesse em contratar o jogador por empréstimo e com opção de compra dos direitos no fim do compromisso. O vínculo seria válido até dezembro de 2023.
No entanto, o Al Nassr já sinalizou que não tem interesse nessa modalidade de acordo. A ideia é negociar Anderson Talisca em definitivo com o clube carioca. Agora, a diretoria rubro-negra tenta encontrar um meio termo para atender o técnico português.
O empresário Giuliano Bertolucci, da Bertolucci Sports, representa o Flamengo nesta negociação. O agente tenta convencer os árabes de que a proposta rubro-negra é a mais atrativa. Os números ainda são mantidos em sigilo por uma questão de estratégia de mercado.
Retirado de: Torcedores
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Nesta última terça-feira (26), o Botafogo derrotou o Palmeiras por 3 a 1 no Allianz…
O Inter Miami deu mais um passo para se consolidar como uma potência no futebol…
Na última semana, o SBT foi pego de surpresa com a saída antecipada de Cléber…
STF decide manter prisão de Robinho por 9 votos a 2 O Supremo Tribunal Federal…
Fluminense empata com Criciúma e vê risco de rebaixamento aumentar no Brasileirão O Fluminense não…