Vítor Pereira pelo Corinthians (Foto: Gabriel Machado/AGIF)
Um dos alvos do Flamengo no mercado da bola, Anderson Talisca negocia seu desligamento do Al Nassr, Arábia Saudita, para vestir a camisa rubro-negra em 2023. O atacante é um pedido do técnico Vítor Pereira para a próxima temporada.
O site Torcedores apurou que a liberação do clube árabe depende de uma série de fatores, inclusive econômicas. Anderson Talisca tem um dos maiores vencimentos da Liga Árabe na atualidade. Com mais um ano e meio de contrato e um salário milionário, ainda não está claro como o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel irão tentar viabilizar a operação.
O Flamengo, num primeiro momento, tem interesse em contratar o jogador por empréstimo e com opção de compra dos direitos no fim do compromisso. O vínculo seria válido até dezembro de 2023.
No entanto, o Al Nassr já sinalizou que não tem interesse nessa modalidade de acordo. A ideia é negociar Anderson Talisca em definitivo com o clube carioca. Agora, a diretoria rubro-negra tenta encontrar um meio termo para atender o técnico português.
O empresário Giuliano Bertolucci, da Bertolucci Sports, representa o Flamengo nesta negociação. O agente tenta convencer os árabes de que a proposta rubro-negra é a mais atrativa. Os números ainda são mantidos em sigilo por uma questão de estratégia de mercado.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…