Flamengo

Flamengo publica mensagem direcionada para o Barcelona; veja a publicação

O Barcelona-ESP está fazendo aniversário. O clube Catalão, que foi fundado no dia 29 de novembro de 1899 completa nesta terça-feira, 123 anos. Nesse sentido, o Flamengo, em seu Twitter oficial, deu os parabéns aos Espanhóis, além de lembrar uma partida entre os clubes.

Em 22/08/1968, o Flamengo foi a Espanha e encarou o Barcelona no troféu Juan Gamper. Nesse sentido, é uma partida que os Catalães fazem a cada início de temporada Europeia.

No post, os artilheiros Silva Batuta, do Mengão, e o atacante português Jorge Mendonça, do Barça, se cumprimentam. A partida terminou 5×4 para o Barcelona.

O Rubro-negro naquela ocasião entrou com: Marco Aurélio, Murilo Neto, Rodrigues Neto, Onça, Paulo Henrique, Guilherme, Liminha, Carlinhos, Zélio, Silva Batuta e Fio Maravilha.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Real Madrid x Arsenal: A declaração de Bukayo Saka

Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…

11 horas ago

Saiba quem é a cunhada de Bruno Henrique, envolvida nas investigações da Polícia Federal

A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…

11 horas ago

Gre-Nal: Inter pode ter reforços para o clássico

Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…

11 horas ago

A declaração de Emiliano Díaz direcionada a Donelli após derrota do Corinthians

O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…

11 horas ago

A declaração de Everson direcionada à torcida do Atlético-MG

Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…

12 horas ago

A declaração de Craque Neto sobre o próximo técnico do Corinthians

"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…

12 horas ago