Gabigol comemora títulos da Libertadores e da Copa do Brasil com a torcida (Foto: Reprodução/Flamengo)
A reformulação no elenco rubro-negro trouxe mais do que saídas do time neste final de temporada. O clube se despediu de Diego Ribas e Diego Alves no jogo contra o Avaí, que encerrou os compromissos do time em 2022.
As saídas deixaram duas numerações de camisas relevantes à disposição. Uma delas é a 10, que agora pertence a Gabigol, um dos principais nomes do atual elenco.
Assim, a camisa 9 ficaria vaga. Neste caso, Pedro, que já tem identificação e até mesmo tem o número em seu perfil nas redes sociais, herdará a camisa 9 rubro-negra. Por fim, Santos deixará a camisa 20 e ficará com a 1, então utilizada por Diego Alves.
Isso, é claro, será visto pelos torcedores apenas em 2023. Por ora, Gabigol e Santos curtem férias enquanto Pedro fica à disposição de Tite na Copa do Mundo.
O novo camisa 9 do Flamengo pode ter uma oportunidade nesta sexta-feira (02). O Brasil entra em campo às 16h (horário de Brasília) para enfrentar Camarões em seu último compromisso pela fase de grupos da Copa do Mundo.
Vale destacar que o Brasil já está classificado para as oitavas de final do mundial. Nesta próxima etapa a Canarinho enfrentará um time do grupo H, que é composto por Portugal, Gana, Coreia do Sul e Uruguai.
A 21ª edição do Jogo das Estrelas, marcada para sexta-feira (27), no Maracanã, contará com…
Pedro se manifestou publicamente após a final do Intercontinental e comentou, em tom emocional, a…
Após o vice para o PSG na final do Intercontinental, na quarta-feira (17), Filipe Luís…
O Mirassol intensificou sua movimentação no mercado e está próximo de acertar a chegada do…
Giorgian De Arrascaeta voltou a figurar entre os 100 melhores jogadores do mundo segundo o…
O Flamengo encerrou sua trajetória no Intercontinental com o segundo lugar e uma premiação de…