Flamengo

Arturo Vidal, do Flamengo, concede entrevista e desmente rumores

Fora da Copa com o Chile, Arturo Vidal segue de férias, assim como o restante do elenco do Flamengo. Nos últimos dias, alguns rumores circularam sobre uma possível aposentadoria do chileno na seleção. Em entrevista ao ‘Prensa Futebol’, Vidal negou a informação.

— Fomos muito criticados por não nos classificarmos para a Copa do Mundo, mas quem nos critica esquece que ganhamos a Copa América. Na Argentina ainda comemoram um ano e meio depois de vencê-la. E, de qualquer forma, jogamos há anos com o mesmo grupo de 10 a 12 jogadores, faltaram os substitutos, declarou, antes de emendar:

— Nem penso nisso, não sei quem espalhou esses rumores sobre se aposentar. O golpe foi duro, mas acho que com a geração de jogadores que está surgindo poderemos nos classificar para a Copa do Mundo de 2026. Tenho 35 anos, mas me sinto muito bem e tenho contrato com um dos times mais fortes da América do Sul, o Flamengo. Espero que a sorte me ajude e que não tenha nenhum problema físico. Tenho o objetivo de ser técnico do Chile. Quero terminar o curso, tirar minha licença e futuramente ser técnico, possivelmente da seleção nacional. Quero passar o que aprendi e o que deram a todos os técnicos que tive, complementou.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ex-seleção revela por que Roberto Mancini não assinou com o Botafogo

Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…

1 hora ago

Vídeo: a declaração de Bruno Henrique após o jogo do Flamengo

O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…

1 hora ago

Torcida do Santos recebe ótima notícia em relação a Neymar

O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…

1 hora ago

CBF adota estratégia para contratar Jorge Jesus

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…

1 hora ago

Grêmio x Ceará: a escalação escolhida por Gustavo Quinteros

O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…

1 hora ago

Ele mal chegou ao Palmeiras mas foi fundamental para garantir a vitória na Libertadores

Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…

2 horas ago