Após um bom início, Philippe Coutinho caiu de produção no Aston Villa e, mesmo cotado para Copa do Mundo, acabou ficando de fora por conta de uma lesão. Ainda assim o brasileiro tem mercado e um dos clubes especulados foi o Flamengo.
O clube carioca tentou contratá-lo antes dele ir para a equipe inglesa e agora faria uma nova investida visando o Mundial. No entanto, de acordo com o jornal ‘Mirror‘, o Aston Villa só aceitaria negociar Coutinho com o Flamengo se fosse uma venda em definitivo.
No momento, o clube descarta emprestá-lo por conta do investimento feito, cerca de 17 milhões de libras pagos (R$ 108,8 milhões) ao Barcelona. A contratação foi indicação de Steven Gerrard, que foi demitido do Aston Villa. Por sua vez, o Flamengo sequer analisou apresentar uma proposta de compra.
O Rubro-Negro abandonou a negociação e busca outros nomes no mercado. A prioridade da diretoria no momento é fechar detalhes e anunciar Vítor Pereira, novo técnico do Flamengo após a saída de Dorival Júnior. Ainda assim, a diretoria avalia nomes para fortalecer o elenco de olho no Mundial.
Retirado de: Mercado do Futebol