No começo de sua carreira, Vinícius Júnior passou no Brasil pelo que muitos craques do futebol passam: a dúvida e até mesmo o deboche de pessoas do meio e torcedores que duvidavam de sua capacidade.
Em 2018, o Garoto do Ninho de apenas 18 anos foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros. Nesta época, enquanto alguns brasileiros riam da quantia paga e diziam que o atleta não iria vingar na Europa, os jornais do Velho Continente exaltavam o jogador e faziam previsões grandiosas.
O periódico Marca, da Espanha, foi um exemplo deste encantamento pelo jovem rubro-negro. O jornal estampou Vini Jr na capa de uma edição e declarou que em alguns anos o Real Madrid ainda acharia que pagou pouco pelo craque.
“Em alguns anos o Real Madrid pensará que pagou pouco”.
De fato, o atleta mostrou estar à altura de todas as expectativas europeias. Em apenas quatro anos, Vini se tornou um dos melhores jogadores em atividade e hoje brilha na Seleção Brasileira como um dos principais nomes desta edição da Copa do Mundo.
O atacante poderá impressionar os amantes de futebol com suas jogadas novamente nesta sexta-feira (09). Classificado pela vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, o Brasil enfrentará a Croácia às 12h (horário de Brasília) nas quartas de final da Copa do Mundo.
Neymar ainda não voltará a jogar pela seleção A Seleção Brasileira está se preparando para…
Recentemente, os holofotes se voltaram para Maria Júlia Mazalli, a influenciadora de 29 anos que…
Flamengo e Internacional empatam em jogo com polêmicas de arbitragem Em partida válida pela 17ª…
A filha do ex-jogador pentacampeão mundial e comentarista, Vampeta, rebateu uma recente declaração polêmica dele.…
Charly Alcaraz teve um desempenho sólido no jogo do Flamengo, aproveitou a bola de Gerson…
O clima nos bastidores da semifinal da Libertadores entre Peñarol e Botafogo esquentou após a…