De saída do Flamengo, Rodinei está curtindo as férias adoidado antes de viajar para a Grécia – o jogador vai defender o Olympiacos a partir de 2023. Depois de um bate e volta em Natal, na semana passada, o lateral chegou neste fim de semana a Orlando, nos EUA. Ele viaja com a mulher, Nina Aché, e as duas filhas mais velhas do casal: Maria Liz, de 3 anos, Maria Joanna, de 1 ano e meio. A caçula, Maria Valentina, de 1 mês e meio, ficou no Rio com a avó materna e as babás.
Na primeira noite, no domingo, eles foram ao Amway Center assistir ao jogo entre Orlando Magic e Philadelphia 76ers, da NBA. No dia seguinte, curtiram o primeiro parque da Disney: o Magic Kingdom. Tiraram fotos com as filhas em frente ao Castelo da Cinderela, tomaram sorvete em formato de Mickey e gritaram muito na montanha russa Big Thunder.
A viagem é uma espécie de comemoração atrasada do aniversário de Nina: a nutricionista completou 30 anos no última quinta-feira, dia 24.
— Combinamos de passar meu aniversário no Rio, comemorando só em casa com todas as filhas, para depois viajar com as mais velhas. Então, será um presente para nós três, na verdade! – contou a nutricionista ao jornal ‘Extra’, antes do embarque.
Mesmo de férias, Rodinei não deixa os cuidados com a físico. Entre um passeio e outro, o jogador pratica corrida para não chegar totalmente fora de forma a seu novo clube. O contrato com o Flamengo se encerra no dia 31 de dezembro, mas ele já viaja para a Grécia assim que retornar ao Brasil dos EUA, na próxima segunda-feira. O novo vínculo, já assinado, vai até junho de 2025. Será a realização de um sonho: aos 30 anos, o jogador atuará pela primeira vez no exterior.
— Ele retorna para o Brasil e provavelmente já vai ter que ir porque o calendário lá é diferente! Teremos certeza no decorrer da semana. Viajar ele vai, exatamente quando não sabemos – revela Nina, explicando que a família só vai depois:
— Eu que vou ficar para resolver tudo, para poder ir em breve.
Retirado de: Extra