No dia 21 de dezembro, às 12 (horário de Brasília) será realizado o sorteio dos grupos e fases preliminares da Libertadores 2023. O evento será realizado na sede da Conmebol.
Como atual campeão, o Flamengo além de ser o time a ser batido na próxima edição da competição continental, vai ser o cabeça de chave número 1, ficando automaticamente no primeiro grupo.
Usando o ranking da Conmebol como parâmetro, o jornal ‘O Lance’ fez uma especulação dos potes, com os clubes que vão participar da Libertadores 2023. A ordem ainda não foi confirmada pela entidade que organiza a competição, mas a versão oficial não deve fugir muito disso.
Veja abaixo a especulação dos potes para a Libertadores 2023:
Pote 1:
Pote 2:
Pote 3:
Pote 4:
Retirado de: Diário do Fla
Em quatro rodadas, quatro treinadores já caíram Com apenas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro de…
O Botafogo iniciou a temporada atual distante do protagonismo que marcou seu ano anterior, segundo…
O técnico Dorival Júnior sinaliza disposição para retornar ao comando técnico do São Paulo Futebol…
Lyanco ficou na bronca pelos gols que o Atlético-MG sofreu na derrota por 2 a…
Autor do gol da vitória do Arsenal sobre o Real Madrid, Gabriel Martinelli não escondeu…
Reinaldo chamou atenção das redes sociais por conta da comemoração em um dos gols que…