O Flamengo é um dos melhores elencos da América do Sul, muitos jogadores qualificados que no dia a dia proporcionam uma briga sadia pela titularidade com o Manto Sagrado.
Na próxima temporada, com sete competições para o Flamengo disputar. Essa briga vai ser ainda mais acirrada, principalmente pela quantidades de jogos que o Mais Querido fará em 2023.
Durante entrevista ao podcast Flow Sport Club, Matheuzinho falou sobre a qualidade do elenco rubro-negro. O jovem lateral afirmou que teve o apoio de um psicólogo após ter perdido a titularidade no Flamengo.
— Trabalho com meu fisioterapeuta e meu coach, que é um psicólogo. Ele (o psicólogo) é muito importante, porque eu estava jogando bastante e não tem como discutir o que o Rodinei fez esse ano, é de bater palma de pé. Ele mereceu a titularidade. Mas querendo ou não, pra mim, foi um baque porque eu estava jogando. Então ele me ajudou a manter o pé no chão e não chutar o balde, porque é difícil. O que ele me ajudou não tem como mostrar para vocês. A partir de agora ele vai fazer parte do meu dia a dia, do meu cotidiano, disse Matheuzinho.
Retirado de: Diário do Fla
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…