Gerson em partida do Olympique de Marseille (Foto: Divulgação/Olympique de Marseille)
Mais um capítulo da novela. Flamengo e Gerson continuam tentando convencer o Olympique de Marseille a negociar o retorno do jogador ao Mais Querido. O clube francês, por sua vez, faz jogo duro e se mantém firme na pedida alta pedida pelo atleta.
Contudo, o portal especializado em mercado Le Phoceen, da França, afirmou que o Olympique está em uma situação bastante desconfortável e terá que resolver o caso em breve.
A informação é de que Pablo Longloria, diretor executivo do Olympique, está pressionado e precisará bater o martelo sobre a situação de Gerson e tem pouco tempo. As opções são aceitar a proposta do Flamengo ou manter o jogador na esperança de que ele volte a jogar e se valorize para uma venda futura.
O portal ainda ressaltou a fama do Olympique de fazer vendas ruins. A matéria lembra de outras ocasiões em que o clube recebeu menos do que deveria em negociações de jogadores que se valorizaram na sequência.
Após o clássico contra o Vasco, Filipe Luís analisou aspectos táticos de clubes brasileiros e…
O Manchester United começou a esboçar suas ações para a janela de transferências do meio…
A goleada do Flamengo por 6x0 em cima do Juventude deixou Craque Neto empolgado com…
Líder do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Vasco pela quinta rodada do campeonato. A partida…
As quartas de final da Liga dos Campeões da Europa movimentaram o cenário do futebol…
Em um jogo marcado por reviravoltas e fortes emoções, o atacante Raphinha foi o principal…