Ídolo do Chelsea e da Inter de Milão, o argentino Hernán Crespo teve uma breve passagem pelo Brasil, já como treinador, quando comandou a equipe do São Paulo, em 2021. Nesta semana, o argentino comparou o clube paulista com Palmeiras e Flamengo, principais destaques brasileiros nos últimos tempos.
“Estão melhorando muito (diretoria do São Paulo), mas não é o suficiente. Não é o suficiente para alcançar a parte de cima. Para alcançar outra realidade que você vê que, de maneira natural, como o Flamengo está chegando e ganha as Copas Libertadores, Palmeiras sempre competitivo, constantemente, e o São Paulo está lutando, está lutando para voltar. Mas, claramente, com dinheiro o caminho é mais curto, sem dinheiro, o caminho é mais longo”, disse Hernán Crespo, em entrevista à ESPN, antes de completar:
“Acho que tem recursos importantes, São Paulo tem em Cotia um recurso enorme, então precisa de tempo. Ter tempo e fazer as coisas bem, não tem muito espaço para errar. Neste momento, o Palmeiras, o Flamengo, para nomear alguns clubes, estão mais acima do São Paulo. Infelizmente, é assim, e temos que entender a realidade”, finalizou o ex-jogador.
Atualmente no comando do Al-Duhail, do Catar, Hernán Crespo nunca enfrentou o Flamengo como jogador. Como técnico, o argentino, na época em que estava no São Paulo, visitou o Rubro-Negro no Maracanã, em partida do Campeonato Brasileiro de 2021. Na ocasião, o clube carioca acabou vencendo o duelo por 5 a 1, com direito a um hat trick do atacante Bruno Henrique.
Retirado de: O DIa
O ex-jogador e comentarista Craque Neto não poupou elogios ao jovem Ryan Francisco, do São…
No programa Arena SBT da última segunda-feira (3), os comentaristas debateram qual foi o maior…
Em entrevista ao programa "A Resenha", no canal do radialista Nilson Cesar no YouTube, Emerson…
Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho nesta segunda-feira (3), Alex fez questão de exaltar o…
No úlltimo domingo (2), Flamengo e Botafogo se enfrentaram na decisão da Supercopa Rei do…
Palmeiras e Corinthians duelam pela primeira vez em 2025, no duelo que encerra a sétima…