Vítor Pereira e sua comissão técnica no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
É claro que todo mundo já esperava por essa confirmação. Mas ontem, via redes sociais, o Flamengo anunciou oficialmente que Vítor Pereira treinará o clube da Gávea no ano que vem. Bem, e nos últimos dias vimos até entrevista de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, argumentando que a ida de VP ao Fla era algo “normal do futebol”.
Gente, convenhamos, não dá para engolir essa! O Corinthians tentou de TUDO para segurar o técnico português, que deixou claro para a diretoria que só não iria ficar por problemas de saúde de sua sogra. Garantiu até que não trabalharia nos próximos meses.
Aí, DIAS DEPOIS, ele é anunciado por um dos grandes rivais? Ora, isso, para mim, mostra um “apequenamento” do Corinthians no cenário nacional. O clube do Parque São Jorge foi tratado por Vítor Pereira e pelo Flamengo como se fosse um Mirassol, uma Matonense ou um Bangu.
Uma humilhação que dificilmente será superada. Agora, o que resta ao torcedor corintiano? Torcer contra, por mais que o insucesso do Flamengo possa significar o sucesso do Palmeiras.
Retirado de: Blog do Milton Mendes – UOL
No último sábado (22), o Flamengo demonstrou superioridade ao golear o Maricá por 5 a…
Vegetti se firma como referência no Vasco e desperta interesse do River Plate Desde sua…
São Paulo sonda Fernando Diniz, mas mantém apoio a Zubeldía O São Paulo realizou contatos…
Zé Elias defende Sylvinho e analisa futuro de Filipe Luís como treinador Zé Elias valorizou…
O jovem atacante Kayky, do Bahia fez sua reestreia com a camisa do Esquadrão de…
Com a semifinal do Campeonato Carioca chegando, a possibilidade de um dos jogos entre Flamengo…