Dorival Júnior na final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo conseguiu ter um saldo positivo. Após um início ruim, o Mais Querido se recuperou com Dorival Júnior conquistando Libertadores e Copa do Brasil.
O ótimo trabalho feito pelo treinador, levou tudo a crer que a diretoria do Flamengo iria renovar o seu contrato para a continuidade. Mas após iniciar conversas com Vítor Pereira, os dirigentes acharam melhor a chegada do português para 2023.
Durante o programa ‘Seleção Catar’, Dorival Júnior falou sobre a Seleção Brasileira. O comandante que tem seu nome entre os favoritos para assumir o Brasil, se mostrou contra a vinda de treinadores estrangeiros.
“Eu sou muito sincero. Eu não acho que deva ter técnico estrangeiro. Só se for o melhor treinador do mundo, que na minha opinião é o Guardiola. Caso não seja ele, não é para ter, tem que ter um treinador brasileiro. Não ganhamos cinco Copas do Mundo por ter somente grandes jogadores. Sempre tivemos um grande comandante também”, disse Dorival Júnior.
Retirado de: Diário do Flamengo
Se você acompanha o futebol brasileiro de perto, já sabe que competitividade é algo que…
O talento de Estêvão, joia da base do Palmeiras, não tem passado despercebido nem mesmo…
O torcedor do Corinthians mal teve tempo de comemorar a vitória no Brasileirão e já…
Você já se perguntou quem são os verdadeiros “12º jogador” do Vasco sob o comando…
Com o trabalho de Fábio Carille à frente do Vasco, é possível observar quais jogadores…
Manuel Capasso, zagueiro argentino, de 29 anos, está fora dos planos de Fábio Carille e,…