O Fluminense acertou a contratação do lateral-esquerdo Jorge, do Palmeiras. O jogador, que é cria da base do Flamengo, chegará ao clube em um empréstimo válido por uma temporada.
Notícias mais lidas:
No acordo entre os clubes, ficou determinado que uma parte do salário do lateral seria paga pelo Palmeiras. O Fluminense, caso queira, possui opção de compra ao final do vínculo de empréstimo do jogador.
Jorge, de 26 anos, não estava nos planos de Abel Ferreira para 2023. No Fluminense, o lateral-esquerdo, terá menos concorrência, já que Fernando Diniz teve que improvisar jogadores na posição ao longo da temporada, como o volante Alexsander, o atacante Caio Paulista e o lateral-direito Callegari.
Além do Palmeiras, Jorge também teve passagens por Flamengo, Mônaco (França), Porto (Portugal), Santos e Basel (Suíça). Nesta temporada, o jogador disputou 24 partidas, não marcou gols nem deu assistências.
Retirado de: O Dia