Ventilado no Flamengo, ex-jogador do Real Madrid fica livre no mercado da bola

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo busca reforços de peso para a disputa de Mundial de Clubes e um antigo alvo pode retornar ao radar. Afinal, o Sevilla oficializou a rescisão de o contrato de Isco, ex-jogador do Real Madrid.

Em janeiro de 2022, quando ainda buscava uma equipe, o espanhol teria sido oferecido ao Flamengo. A informação foi divulgada pelo canal ‘Mauro Sant Anna’, do YouTube. Na ocasião, o alto valor do investimento necessário fez com que o Rubro-Negro não tentasse a contratação.

Além disso, outro fator que pode dificultar uma nova investida do Flamengo são os interessados. Isco sai em alta no Sevilla e deve se juntar ao Wolverhampton, da Inglaterra. O novo treinador da equipe, Julen Lopetegui, trabalhou com o jogador na Espanha e quer tê-lo no elenco.

O nome de alguns meias de peso tem sido especulado recentemente no Flamengo, como Claudinho e Philippe Coutinho, mas o de Isco tudo indica que não terá a mesma força que em janeiro de 2022, já que o espanhol não deve ficar muito tempo livre no mercado.

Retirado de: Mercado do Futebol