Vídeo: Golaço de Vinícius Júnior pelo Real Madrid viraliza e atinge 2 milhões de visualizações

Vinicius Junior marca do gol do título do Real Madrid na Champions League (Foto: Franck Fife/AFP)

Sem espaço para nenhum tipo de dúvidas, Vinícius Júnior é um dos melhores jogadores do mundo. O atacante assumiu o protagonismo tanto no Real Madrid e assim como na Seleção do Brasil. Não à toa, ele é frequentemente lembrado pela torcida do Flamengo nas redes sociais.

E na véspera do Natal não foi diferente. Isso porque, o perfil ‘Flamengo em Vídeos’ fez questão de enaltecer Vini e relembrar um de seus golaços. Na ocasião, o Real Madrid mediu suas forças com o Manchester City em partida válida pela semifinal da Liga dos Campeões da UEFA.

Sobre o golaço, aos 9 minutos do segundo tempo, o cria do Ninho recebeu a bola antes do meio-campo. E sem nem encostar na nola, ele aplicou uma caneta no volante Fernandinho que foi parar fora das quatro linhas do gramado do Etihad Stadium. Na sequência, Vinicius engatou a quinta marcha e nenhum defensor foi capaz de pará-lo.

Ou seja, o brasileiro conduziu a bola até a pequena área e balançou as redes do goleiro Ederson. A respeito do jogo em si, o City foi o vencedor do duelo pelo placar de 4×3. De Bruyne, Gabriel Jesus, Phil Foden e Bernardo Silva marcaram pelo clube inglês. Já pelo lado espanhol, Benzema marcou 2 gols enquanto Vinicius Júnior marcou o golaço do vídeo abaixo.

Classificação e título do Real Madrid

Se no Etihad Stadium o City ganhou a partida, o Real foi buscar a virada no Santiago Bernabéu. O jogo terminou 3×1 e foi extremamente emocionante. Aos 28 minutos da segunda etapa Mahrez tirou o zero do placar. No agregado o resultado (até este momento) era de 5×3.

Porém, em 2 minutos Rodrygo garantiu o empate. Aos 45 minutos, o ponta marcou o primeiro gol. E aos 46, ele empatou o duelo em 5×5. Já na prorrogação, Benzema marcou de pênalti e garantiu a classificação do Real para a final da Champions League.

E na finalíssima, mais um adversário da Premier League. Desta vez, o Liverpool foi derrotado no tempo regulamentar. O único gol do jogo foi marcado por Vinicius Júnior. Após uma troca de passes entre Modrid e Casemiro, Valverde arrancou pela beirada do campo e cruzou para Vini garantir mais um título madridista.