Convidado no Jogo das Estrelas, Carlos Alberto virou um dos nomes mais falados durante e após a partida festiva no Maracanã. Inicialmente, o ex-jogador levou uma caneta de Arrascaeta, algo que provocou uma série de zoações por parte da torcida do Flamengo. Posteriormente, depois de reagir ao lance, o campeão da Champions League pelo Porto detonou Gabigol.
Em entrevista na zona mista do estádio, Carlos Alberto concordou com a votação que elegeu Gabigol como o jogador mais chato do Brasil. Além disso, ele ironizou o apelido do ídolo do Flamengo, algo que já ocorreu em outras ocasiões.
“Ele é insuportável. E não é Gabigol. Na certidão de nascimento dele está escrito ‘Gabriel Barbosa’.”, disse.
Irritado com as mensagens que recebeu, Carlos Alberto também não perdoou Paparazzo Rubro-Negro. Criticando a postura do youtuber do Flamengo, tendo em vista o drible aplicado por Arrascaeta, o comentarista fez duras ameaças ao comunicador, que seguiu debochando da situação.
“Só para esclarecer. Futebol faz parte. E assim, onde eu cresci, a caneta só vale quando completa, mas enfim. Achei que o Paparazzo rubro-negro fosse meu parceiro, já foi no meu programa, mas ele é pela-saco, bundão. Tu não aparece na minha frente não, tá? Seu babaca“, disparou.
Considerando que a caneta de Arrascaeta não recebeu o toque final, Carlos Alberto desafiou o craque do Flamengo. Isso porque ele possui o título do Mundial no currículo, troféu que o uruguaio ainda não conquistou.
“Quero ver ganhar o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões (Champions League). E caneta para mim, na favela, só vale quando se completa“, escreveu.
Retirado de: Torcedores