Flamengo

Flamengo terá que pagar valor milionário ao Olympique de Marselha se Gerson bater meta; veja detalhes

O Flamengo conseguiu desfecho feliz na negociação por Gerson no último fim de semana. O Rubro-negro convenceu o Olympique de Marselha e acertou a contratação do atleta por cinco anos.

A forma de pagamento acertada pelos dois clubes tem alguns detalhes. O Mais Querido vai pagar 15 milhões de euros de forma parcelada ao time francês, além de mais 1 milhão em meta.

A meta funcionará da seguinte forma: para o Fla pagar o um milhão a mais, o Mengão precisa ganhar dois títulos dos três mais importantes (Libertadores, Copa do Brasil ou Brasileirão).

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Essa é a situação do Lanús, adversário do Vasco na Sul-Americana

O Lanús chega ao confronto contra o Vasco nesta terça-feira (22), às 21h30 (horário de…

3 minutos ago

Internacional tem reforço de peso na Libertadores

O Internacional contará com uma importante novidade defensiva para o confronto desta terça-feira (22), pela…

8 minutos ago

Flamengo tem atitude importante antes de partida

A partida entre Flamengo e Resende, válida pela Copa Rio sub-20, ficou marcada por uma…

13 minutos ago

CBF emite nota oficial sobre Fluminense x Vitória

O Comitê Consultivo de Especialistas Internacionais da CBF emitiu um parecer nesta segunda-feira (21), respaldando…

18 minutos ago

A declaração de Caio Ribeiro direcionada a Carelli, do São Paulo

No clássico que marcou a primeira vitória do São Paulo no Brasileirão Betano, o time…

24 minutos ago

Barcelona avança por atacante astro da Europa

Se você achava que o Barcelona ficaria quieto na próxima janela, é melhor repensar. Nos…

29 minutos ago