Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
Campeão do Brasileirão Série A, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, campeão da Copa do Brasil, pela Supercopa do Brasil em partida única.
O jogo está previsto para acontecer na última semana deste mês de janeiro, mas o local do duelo ainda não foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
No entanto, de acordo com informações vindas so site “Nosso Palestra” e confirmadas pela redação do Torcedores, uma reunião entre Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, com os mandatários dos clubes acontecerá na próxima semana para que os detalhes sejam definidos.
O impasse quanto ao local da partida se arrasta há quase um mês. Em meados de dezembro, Leila Pereira e Rodolfo Landim já aguardavam uma reunião com Ednaldo Rodrigues para tratar do assunto. Atualmente, a CBF encontra-se em recesso. A situação pouco mudou, mas deve ser definida na próxima semana.
A tendência é que o jogo seja realizado em território nacional. A questão vem sendo alvo de debate e de polêmica nas redes sociais por conta da proximidade da realização do jogo com a disputa do Mundial de Clubes, que acontecerá no Marrocos em fevereiro e contará com a presença do Flamengo.
O Palmeiras chegou a encaminhar um ofício para a CBF afirmando que não abriria mão de participar do processo de escolha de sede e de data para a realização da partida, afastando qualquer chance do torneio ser disputado no exterior.
O time do Flamengo começará a temporada de 2023 já com o Mundial de Clubes como um objetivo a ser conquistado. E pensando neste campeonato, a equipe do portal Gávea News relembrou um golaço marcado pelo meia Arrascaeta. Relembre o gol abaixo e siga nosso perfil no Instagram:
Retirado de: Torcedores
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…