O Flamengo está muito próximo de fechar a contratação do goleiro Agustín Rossi. Inclusive, os dirigentes da equipe carioca têm viagem marcada nesta sexta-feira para Argentina, na qual irão negociar a liberação imediata do arqueiro. Além disso, ele irá assinar o pré-contrato com o Rubro-Negro.
No entanto, voltou a ganhar força nos últimos dias um caso envolvendo o jogador, acusado de agressão e ameaças de morte contra sua ex-namorada. Na ocasião, o Minnesota United, da MLS, teria rejeitado a contratação dele após a pressão da torcida contrária com o episódio exposto pela imprensa argentina.
A decisão do Flamengo sobre isso é se posicionar ao fechar a contratação do goleiro. A informação é do jornalista Renan Moura, da ‘Rádio Globo‘. Marcos Braz e Bruno Spindel se reúnem neste sábado com o Boca Juniors para fechar negócio. Assim como aconteceu com Erick Pulgar, o goleiro não responde a nenhum processo criminal.
Sendo assim, a negociação está mantida de pé e a viagem para Argentina segue inalterada. Além de Rossi, o Flamengo buscará fechar a contratação de Juan Quintero nesta viagem.
Retirado de: Mercado do Futebol
Em uma assembleia recente no Real Madrid, o presidente Florentino Pérez abordou o resultado da…
O sonho do Flamengo de ter um estádio próprio está mais próximo de se concretizar.…
Fernando Rocha faz grande revelação O ex-apresentador da Globo, Fernando Rocha, fez uma publicação nas…
Um vídeo impressionante de um acidente de alto impacto envolvendo um carro da Volvo chamou…
Ausência de Felipe Melo gera especulações sobre possível desentendimento no Fluminense Na última sexta-feira (22),…
Autor de um dos 3 gols do Corinthians na vitória sobre o Vasco no final…