O meio-campista Gerson foi apresentado oficialmente pelo Flamengo, na tarde desta quinta-feira (5), no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Em seu retorno ao Rubro-Negro, o volante afirmou que não teve uma frustração no Olympique de Marseille, da França, e justificou seu retorno pelo fato de não ter tido um bom convívio com o técnico Igor Tudor.
— Falaram em frustração, não teve frustração. Em números foi o melhor momento da minha carreira, classificar pra Champions, vejo que fui bem. Não tive um bom convívio com o treinador (Igor Tudor) que chegou e optei por seguir minha vida de outra forma, explicou o meia.
Questionado sobre uma possível vontade de voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira, Gerson revelou que ficou triste com a ausência na lista de convocados para a Copa do Mundo do Qatar, mas ainda tem esperanças de voltar ao elenco canarinho.
— Eu procuro sempre trabalhar e fazer com excelência pra que surja uma oportunidade. A Copa passou, eu não fui, fiquei triste, mais ainda por não ter sido campeão, já que tenho muitos amigos lá. O Flamengo é um gigante, os olhos estão sempre virados pra gente, tenho que estar focado aqui, afirmou.
Retirado de: TNT Sports
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…
O Botafogo deixou escapar a liderança do Campeonato Brasileiro após empatar em 1 a 1…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
O Internacional garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (24), o…
José Ivaldo movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (25/11) ao fazer uma postagem enigmática logo…
O ambiente nos bastidores da final da Copa Libertadores deste ano está cada vez mais…