A caneta dada por Arrascaeta em cima de Carlos Alberto, durante o Jogo das Estrelas, no fim do ano, segue dando polêmica. Em podcast, o ex-jogador voltou a comentar sobre o lance e disse não respeitar o uruguaio. Além disso, confessou que tentou dar uma entrada mais forte no craque do Flamengo.
“Tu viu meu pé esquerdo como que chega nele? Se pega aquela foiçada, esse que vos fala (Arrascaeta) ia virar um saci-pererê”, disse Carlos Alberto.
“Eu só respeito quem jogou na Europa, jogar em alto nível só na Europa. Ele joga em um time de milhões, tem obrigação de ganhar todo ano. Quero ver ser protagonista em um time igual o Botafogo, igual no Vasco, que joguei em 2009 e carreguei o time. No Cruzeiro, era reserva do Thiago Neves. Não estou falando isso com ranço. Eu tô put* que vazaram meu número para a torcida do Flamengo, vai ser todo mundo processado”, completou.
Na manhã deste sábado, o Flamengo, em seu perfil oficial no Twitter, resolveu provocar Carlos Alberto. O clube publicou uma foto de Arrascaeta durante o treinamento e colocou um emoji de caneta na legenda.
Retirado de: Torcedores