Everton brinca sobre filho ser xodó da torcida do Flamengo

Família de Everton Ribeiro comemora conquista do Flamengo na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Augusto e Antônio ainda desfrutam da infância, mas já são xodós da torcida do Flamengo. Filhos de Everton Ribeiro, eles protagonizam vídeos que fazem sucesso nas redes sociais e os fizeram cair nas graças dos rubro-negros. Prova disso é que os apelidos “Guto” e “Totói” não precisam de muita explicação quando a conversa é com um torcedor do clube da Gávea.

— Acho muito legal, é um carinho muito grande que as pessoas têm por nós. É bom, uma energia positiva. Enquanto [as crianças] estiverem gostando… conta Everton Ribeiro.

A família acompanha a trajetória do camisa 11 do Fla de perto e os filhos não escondem o sentimento pelo Rubro-Negro. “Baby Guto”, como ficou conhecido, foi amuleto entre 2018 e 2019. O posto da “fofura”, porém, agora é de Totói, que adora gritar “Mengo” e imita a comemoração do “tio” Gabigol.

Os registros, em grande maioria, são feitos por Marilia Nery, esposa do jogador.

— A gente mostra o mínimo, porque é muito maior. O Antônio grita ‘Flamengo’ o dia inteiro, gritando o nome dos tios [jogadores do Fla] que ele gosta. Está sendo muito bacana ver eles crescendo com esse amor pelo futebol e pelo Flamengo, conta Everton, aos risos.

Apesar da repercussão positiva que os vídeos têm, a família não pensa em explorar de outra forma a não ser como simples registros nas redes.

https://twitter.com/twistgiirls/status/1602037786160336900?ref_src=twsrc%5Etfw

— O que a gente acha mais legal, na hora da espontaneidade — que até nos surpreende —, aí a gente acaba postando. Outras coisas a gente vê se pode postar mesmo. Mas é tudo espontâneo, acho que deve ser dificil controlar eles.

Totói “reprovou” convocação

Everton Ribeiro foi um dos jogadores convocados por Tite para a disputa da Copa do Mundo do Qatar. Um dos momentos mais especiais na carreira do jogador, porém, não agradou Totói.

Questionado sobre a convocação, o caçula respondeu “Não, jogar Flamengo”. Apesar das explicações de Marilia, o pequeno foi irredutível e não concordou com a escolha do técnico Tite. A família acompanhou Everton Ribeiro no Qatar e Totói virou “mascotinho”.

Retirado de: UOL