Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Foto: Getty Images)
O Flamengo fechou um pré-contrato com o goleiro Argentino Augustín Rossi. Com isso, o jogador só se apresentará ao Rubro-negro, no dia 1 de Julho. Isso devido o Boca Júniors não liberar o jogador de imediato ao rubro-negro. Nesse sentido, o arqueiro de 27 vai jogar a fase de grupos pelo time de Buenos Aires. Então, poderá atuar na Libertadores pelo Flamengo?
A resposta é sim! Augustin Rossi poderá defender o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores da América. Com o pré-contrato assinado com validade a partir de 1º julho, a tendência é que o goleiro dispute a fase de grupos ainda pelo Boca Juniors. O mata-mata começa dia 19/07.
A Conmebol autoriza um mesmo jogador disputar a fase de grupos e o mata-mata por equipes diferentes, desde que seja apenas uma transferência.
Vale lembrar, que o Boca, em mail enviado ao Flamengo às 23h do domingo, disse que não tinha o interesse de tratar da liberação imediata de Rossi. Ainda sim, o Flamengo não desistirá de tentar a liberação.Júniors
Retirado de: Diário do Fla
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…
A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…