Após duas semanas de treinos intensos, os trabalhos indicaram que Vítor Pereira levará a base que conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil em 2022 para a estreia da equipe principal no Carioca. As novidades são a entrada de Gerson, contratado no início do ano, e João Gomes, negociado com o Wolverhampton, da Inglaterra.
O primeiro jogo com força praticamente máxima será disputado nesse domingo, às 18h, contra a Portuguesa, pela primeira rodada do Carioca.
A provável escalação é a seguinte: Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Apesar da tendência indicada pelos treinamentos, Vítor só comunicará o time aos jogadores no dia da partida, algo que já praticava desde os tempos de Corinthians e hábito de outros treinadores europeus.
Rodrigo Caio, em trabalho de recondicionamento físico, e Filipe Luís, recuperando-se de lesão sofrida na final da Libertadores, estão fora. Bruno Henrique, com volta prevista somente para o meio do ano, completa o trio de desfalques.
Retirado de: Globo Esporte
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…