Flamengo

Em clima descontraído, Gerson brinca com Thiago Maia após vitória do Flamengo

A estreia do time principal do Flamengo na temporada aconteceu no último domingo (15). O elenco rubro-negro enfrentou a Portuguesa e venceu por 4 a 1, chegando a 6 pontos na Taça Guanabara.

O último gol marcado pelo Mengão foi de Thiago Maia, titular na partida. Após o confronto, o camisa 8 concedeu entrevista ao lado de Gerson, com que fez dupla na volância. O atleta comemorou o tento e elogiou Gabigol, exaltando a parceria entre os dois.

Thiago Maia também aproveitou a oportunidade para celebrar o retorno de Gerson ao elenco rubro-negro.

— Estou muito feliz pelo gol. Graças a Deus, agradeço a ele pela oportunidade e ao Gerson também, né? (risos). O Gabriel sempre foi assim (dando assistências), desde a época do Santos. Além de ser um cara que sabe fazer gol, sabe tocar na bola. Estou muito feliz, mas estou mais ainda pela volta do Gerson. Espero que a gente possa somar mais títulos.

Em seguida, Gerson falou sobre a alegria de estar de volta ao Flamengo. O Coringa valorizou a vitória do time e celebrou a oportunidade de conviver novamente com os companheiros rubro-negros. Para finalizar, o jogador comemorou o gol marcado por Thiago Maia na partida.

— Primeiro também agradeço a Deus, é uma satisfação enorme. Como já falei em outras entrevistas, é muito bom ajudar meu clube do coração. Estou reencontrando meus companheiros mais uma vez, onde criamos um laço muito forte e virou uma família. Só gratidão e feliz, e até que enfim esse cara (Thiago Maia) fez um gol (risos). Agora é festa na favela.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (18). O Mais Querido recebe o Madureira pela segunda rodada da Taça Guanabara às 19h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Michael rebate críticas após o empate do Flamengo contra o Vasco

O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…

5 horas ago

A declaração de Léo Jardim após o empate contra o Flamengo

Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…

6 horas ago

Ex-meia do Flamengo torna-se técnico na série B

O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…

7 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Matheus Gonçalves

A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…

8 horas ago

New York Times crava o novo técnico do Brasil

Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…

8 horas ago

Libertadores: Flamengo viaja com três desfalques e duas novidades

O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…

9 horas ago