Depois de golear a Portuguesa por 4 a 1, no domingo, o Flamengo deve ter a mesma escalação diante do Madureira, quarta, às 19h (de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Agora pouco, Vítor Pereira comandou a última atividade da equipe no Ninho do Urubu.
O meia Vidal, que apresentou um desconforto muscular sequer foi relacionado e vira desfalque. Enquanto isso, Filipe Luís se recupera de lesão sofrida na final da Libertadores e Rodrigo Caio faz trabalho de recondicionamento físico. Todos eles estão fora.
No departamento médico também estão Bruno Henrique, que se recupera de uma cirurgia no joelho e tem volta prevista somente para o meio do ano, além de Victor Hugo, com um fratura no pé direito. Por fim, João Gomes, que ainda não sabe se vai jogar na Inglaterra ou França.
Como dito anteriormente, Vítor Pereira pretende dar o máximo de minutos para a equipe considerada titular. A ideia do português é que estes jogos sirvam de preparação para as decisões que se aproximam.
– Eu preciso desses jogos para preparar o time para o jogo da Supercopa, por isso vamos com os titulares, dar tempo de jogo a eles. Ainda estou tomando decisões, então não tem ninguém que seja titular, todos podem ser. Mas vamos com o melhor time e melhores jogadores. Espero que nossa torcida nos apoie e compareça. Precisamos deles para ganhar o jogo e se sentirem queridos para evoluírem e se sentirem bem – disse o treinador após a vitória contra a Portuguesa.
No período da tarde, o elenco rubro-negro segue viagem para o Espírito Santo.
Retirado de: Torcedores