Em busca de reforços para a temporada, o Flamengo pretende resolver o quanto antes uma situação que vai ajuda-lo na busca por novas contratações na janela de transferências. Alvo de vários clubes do exterior e com duas propostas oficiais na mesa do clube, o volante João Gomes está perto de ser vendido pelo Rubro-Negro.
O jogador de 21 anos recebeu uma proposta do Wolverhampton, da Inglaterra, e outra do Lyon, da França, e o Flamengo busca a melhor saída para o volante. Nas últimas horas o Rubro-Negro sinalizou aceitar a proposta dos franceses, que tem John Textos (dono da SAF do Botafogo), como um dos acionistas.
Enquanto a questão envolvendo João Gomes não é sacramentada, os dirigentes do Flamengo seguem de olho no mercado da bola em busca de nomes para reforçar o elenco. A cúpula Rubro-Negra vê como essencial a venda do volante ao exterior para continuar trazendo mais reforços para o time do técnico Vitor Pereira.
Com a venda de João Gomes estipulada em pouco mais de R$ 100 milhões, os dirigentes do Flamengo vê o caminho mais “fácil” na busca por novos reforços. Na atual temporada o Rubro-Negro já acertou a compra em definitivo do lateral esquerdo Ayrton Lucas, trouxe novamente o volante Gerson, e assinou um pré-contrato com o goleiro argentino Rossi, do Boca Juniors.
Com a novela envolvendo a sua transferência, o volante João Gomes voltou a treinar com o elenco flamenguista no CT Ninho do Urubu. O jogador de 21 anos está com as malas prontas para deixar o Rubro-Negro e aguarda o desfecho das negociações.
Retirado de: Torcedores
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…