Meia do Palmeiras rebate atacante do Flamengo sobre final da Supercopa

Taça da Supercopa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Apesar de a temporada brasileira ainda estar em seu começo, o Flamengo tem agenda cheia e jogos importantes para disputar nas próximas semanas. O primeiro deles é a final da Supercopa do Brasil.

Campeão da Copa do Brasil em 2022, o Mais Querido encontra o Palmeiras, campeão do Brasileirão no mesmo ano, pelo primeiro título do ano. Por conta da proximidade do embate, o Flamengo tem uma programação especial e não irá a campo com o elenco principal em seu próximo confronto.

Após a goleada sobre o Nova Iguaçu do último sábado (21), Everton Cebolinha falou sobre o confronto contra o time paulista. O atacante lembrou das vendas de Gustavo Scarpa e Danilo ao Nottingham Forest e da importância que eles tinham no elenco alviverde.

– A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles (Palmeiras) têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém.

No dia seguinte, após o empate sem gols com o São Paulo, Gabriel Menino rebateu os argumentos de Cebolinha e revelou que a equipe paulista também está se preparando para o confronto nestas primeiras semanas.

– Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só.

– Se chegar tenho certeza que vai somar, se não chegar vamos continuar dando o nosso melhor para vencer e conquistar campeonatos.

O confronto entre Flamengo e Palmeiras acontece neste sábado (28), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.