Os investimentos do Flamengo no futebol feminino nos últimos anos tem deixado o clube em maior destaque entre os sul-americanos. Na última semana, o Mais Querido anunciou a contratação da zagueira Agustina.
A defensora argentina de 29 anos veio do Palmeiras, onde acumulou convocações para sua seleção. A habilidade da jogadora, inclusive, rendeu a ela o reconhecimento continental.
A Federação Internacional de História e Estatísticas de Futebol (IFFHS) elegeu a zagueira como uma das melhores da América do Sul. No esquema 3-4-3, Agustina faz companhia a duas brasileiras, Antônia e Rafaelle, ambas com passaporte carimbado pela Seleção Brasileira.
A atleta argentina se mostrou surpresa com a nominação e afirmou que irá manter o foco e trabalhar no Flamengo para fazer uma grande temporada em 2023.
— Estou muito feliz. Sendo bem sincera, eu não esperava estar no onze ideal da Conmebol, mas foi uma grande surpresa. Isso me motiva a continuar trabalhando e melhorando cada vez mais. Quando vi meu nome lá, cheguei a conclusão que tive ótimos momentos no ano passado. Por isso, agora, tenho que manter o foco para fazer uma temporada excelente pelo Flamengo.
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…