Negociações

Diretoria do Flamengo pretende negociar atacante

A diretoria do Flamengo pagou cerca de 7 milhões de reais para adquirir Marinho junto ao Santos em janeiro de 2022. Quase um ano depois, a direção do clube admite a possibilidade de negociar o atacante, desde que uma negociação favorável seja oficializada.

Porém, a direção do clube não colocou Marinho no mercado, o que significa que a oferta pelo jogador deve ser satisfatória para todas as partes envolvidas. A informação foi originalmente noticiada pelo canal Venê Casagrande.

Internamente, é consenso que Marinho não tem correspondido às expectativas tanto da direção quanto da torcida. Por isso, o Flamengo está em busca de uma nova contratação para o ataque. O treinador Vitor Pereira vê a posição de ponta-direita como uma prioridade a reforçar. Portanto, Marcos Braz e Bruno Spindel, juntamente com o departamento de futebol, estão mapeando o mercado da bola.

Em 2022, Marinho disputou 43 partidas pelo Flamengo, marcando 6 gols e dando o mesmo número de assistências. Neste ano, ele já disputou três partidas e ainda não marcou nenhum gol. A que tudo indica Marinho não irá terminar a temporada vestindo as cores do Flamengo, pelo menos não pelo time titular.

Equipe Gávea News

Recent Posts

A economia dos EUA está prestes a entrar em colapso e causar a desvalorização do dólar? O Bitcoin continua a subir e se torna a reserva preferencial

O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…

6 horas ago

Saiba como está a situação de Rollheiser no Santos

O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…

9 horas ago

Saiba como Filipe Luís e Tite servem de inspiração para novo técnico

A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…

9 horas ago

Xabi Alonso no Real Madrid? Entenda o caso

O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…

9 horas ago

Presidente do Santos é sincero sobre busca por novo técnico

Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…

9 horas ago

Jogador investigado por manipulação volta a jogar o Brasileirão

O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…

9 horas ago