Flamengo

TV Globo fecha acordo para transmitir mais um torneio de futebol

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última terça-feira (24) a tabela detalhada da Supercopa Feminina 2023 e anunciou ainda o acordo para que a Globo transmita jogos da competição nesta temporada.

As partidas do torneio de curta duração serão exibidos ao vivo nas manhãs de domingo, inseridos no programa “Esporte Espetacular”.

A estreia das transmissões da Supercopa Feminina na Globo será no próximo dia 5 de fevereiro com duas partidas, ambas às 10h30 (horário de Brasília).

Pela primeira fase da competição, Corinthians x Atlético-MG jogam no Estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), e a partida será mostrada para os estados de São Paulo, Minas Gerais e parte da rede, enquanto Flamengo x Ceará será exibido para Rio de Janeiro, Ceará e outra parte da rede, diretamente do Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Os duelos também terão exibição ao vivo no canal por assinatura SporTV, também do Grupo Globo.

Como a competição é curta, serão apenas três fases eliminatórias, depois dos jogos de estreia, a Globo deve voltar a transmitir apenas a final da Supercopa, marcada para o dia 12 de fevereiro (domingo).

Os duelos das semifinais serão disputados entre os dias 8 e 9 (quarta e quinta-feira), e devem ser exibidos somente no canal SporTV.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Michael rebate críticas após o empate do Flamengo contra o Vasco

O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…

5 horas ago

A declaração de Léo Jardim após o empate contra o Flamengo

Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…

6 horas ago

Ex-meia do Flamengo torna-se técnico na série B

O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…

7 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Matheus Gonçalves

A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…

7 horas ago

New York Times crava o novo técnico do Brasil

Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…

8 horas ago

Libertadores: Flamengo viaja com três desfalques e duas novidades

O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…

9 horas ago