O primeiro mês do ano ainda nem acabou e o torcedor do Flamengo já recebe sua segunda notícia de jogadores sofrendo lesões. Victor Hugo foi o primeiro desfalque após ter fraturado o pé.
Desta vez, o Mais Querido perde uma opção na zaga. Acionado para substituir Rodrigo Caio no segundo tempo da partida contra o Bangu, Gabriel Noga sofreu lesão multiligamentar no joelho.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a lesão é considerada grave e complexa e deixará o jogador fora dos gramados por um bom tempo. A previsão é que ele esteja apto a atuar novamente no final da temporada ou até mesmo somente no ano que vem.
Noga se lesionou sozinho logo após entrar em campo contra o Bangu. O defensor não durou nem um minuto dentro das quatro linhas até reclamar de dores no joelho e deixar o gramado em prantos.
O jovem de 21 anos retornou ao Flamengo no começo do ano após ser emprestado ao Atlético-GO e posteriormente ao Bahia em 2022. A partida contra o Bangu foi a segunda participação do atleta na temporada. A primeira foi no jogo contra o Audax Rio, quando o Fla estreou na temporada com Noga entre os titulares.
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…