Logomarca da TV da Bandeirantes (Foto: Reprodução/Logo Download)
A transmissão das partidas do Campeonato Carioca 2023 continua registrando ótimos índices de audiência para a Band no Rio de Janeiro. Na última terça-feira (24), Bangu X Flamengo deixou a emissora na vice-liderança na faixa de exibição (21h10 às 23h07) com 6,9 pontos de média, share de 10,8% e pico de 8,4 pontos.
Comparando o resultado com as quatro terças-feiras anteriores, o crescimento de audiência na faixa foi de 241%.
Já o confronto entre Portuguesa e Vasco, exibido na quarta-feira (25) das 21h10 às 23h09, colocou a Band em terceiro lugar no ranking.
O jogo marcou 4,6 pontos de média, share de 7,3% e pico de 5,3 pontos, apresentando crescimento de audiência de 215% na faixa em comparação com as últimas quatro quartas-feiras.
Retirado de: Torcedores
"O resultado é reflexo do que aconteceu", disse o treinador O Bahia visitou o Cruzeiro…
O Campeonato Brasileiro de 2025 começou com um ritmo intenso de trocas no comando técnico…
“Demos um passo importante..." O Cruzeiro bateu o Bahia na noite da última quinta-feira (17)…
A demissão de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians, confirmada na quinta-feira (17), escancarou…
A vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão, não passou…
A jornalista Milly Lacombe, em coluna publicada na quinta-feira (17), destacou de forma contundente o…