Ex-atacante do Flamengo, Michael aponta Marcos Braz como peça chave em possível retorno ao Brasil

Michael em treinamento do Al Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal)

O atacante Michael colocou o Flamengo como uma prioridade em uma possível volta ao Brasil. A declaração foi dada após a vitória da sua equipe, o Al Hilal, sobre o Wydad Casablanca, nos pênaltis, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, no Marrocos.

Sim [prioridade], por conta do que o Marcos Braz fez por mim. E a gratidão que eu tenho por ele é grande. Porém a gente não pode falar: ‘O Flamengo tem que trazer de volta’. Não, o futebol também tem outras variedades, mas o futuro a Deus pertence. Tenho mais quatro meses ainda e, logo, logo, vai dar certo para vocês saberem, disse na zona mista após o jogo.

Por ironia do destino, Michael reencontrará na semifinal justamente o Flamengo, seu ex-clube.

— Já pensei várias vezes [sobre o duelo]. É um sentimento bom e ruim. Bom que vou jogar a semifinal de um Mundial, quem não quer? Mas o problema é que é o Flamengo [risos]. Se fosse um time da Europa eu até teria mais tranquilidade, porque não iria jogar tão tenso, mas é o Flamengo, aqueles jogadores querem ganhar, gostam de ganhar, mas a gente também quer, então acho que vai ser um grande jogo, muito difícil para ambos os lados, mas que Deus abençoe e que seja um bom jogo, declarou.