Flamengo

Técnico do Flamengo, Vítor Pereira publica mensagem em solidariedade às vítimas dos terremotos na Turquia

A Turquia e a Síria vivem momentos dramáticos após sofrerem com terremotos que atingiram centenas de municípios, deixando mais de 5 mil mortes confirmadas até o momento.

A contagem de óbitos ainda não foi encerrada, uma vez que ainda há outras milhares de pessoas desaparecidas. Em meio a isso, Vítor Pereira, técnico do Flamengo, se manifestou nas redes sociais em solidariedade a vítimas e afetados pela tragédia.

“Minhas orações e condolências a todas as famílias afetadas por esta tragédia”.

Veja a publicação:

O treinador está ciente do ocorrido nestes dois países e mandou suas condolências às famílias marroquinas e sírias. Enquanto isso, Vítor Pereira também ajusta os últimos detalhes na equipe rubro-negra para a estreia no Mundial de Clubes.

O Flamengo entra em campo às 16h (horário de Brasília) para enfrentar o Al Hilal pela semifinal do Mundial de Clubes.

Letícia Gerheim

Recent Posts

A declaração de Rodrigo Garro sobre o seu retorno no Corinthians

O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…

2 horas ago

São Paulo define a situação de Luan

O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…

2 horas ago

A declaração de Ana Thaís Mattos direcionada a Vegetti, do Vasco

O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…

2 horas ago

A declaração de Memphis Depay sobre situação do Corinthians

Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…

2 horas ago

O pensamento da diretoria do Grêmio para Kannemann

Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…

2 horas ago

Atlético-MG faz nova melhoria na Arena MRV

O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…

2 horas ago