Rodrygo em ação pelo Real Madrid no Mundial de Clubes (Foto: KHALED DESOUKI/AFP)
As semifinais do Mundial de Clubes iniciaram com o duelo do Flamengo com o Al Hilal. O desempenho não correu como o planejado e o Mais Querido acabou sendo eliminado na derrota por 3 a 2.
No dia seguinte, o Real Madrid encontrou o Al Ahly no segundo confronto desta etapa. Apesar de a equipe egípcia ter equilibrado o jogo em parte da partida, sobretudo no primeiro tempo, os espanhóis levaram a melhor e venceram por 4 a 1, se classificando para a final do torneio.
Após a partida, o brasileiro Rodrygo, autor de um dos gols do Real, falou sobre o duelo contra o Al Ahly com a imprensa. O jogador ainda mencionou o jogo da tarde anterior.
Rodrygo revelou que o Real Madrid já esperava a classificação do Al Hilal para a final da competição. Para ele, dificilmente o Flamengo superaria os árabes.
— Sendo sincero, a gente sabia que era difícil o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, mesmo. A gente já esperava enfrentar eles na final.
Tanto a disputa pela taça quanto pelo terceiro lugar acontecerão neste sábado (11). Às 12h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Al Ahly pelo terceiro lugar. Um pouco mais tarde, às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid encontra o Al Hilal pela decisão do Mundial de Clubes.
O Corinthians oficializou, na manhã desta terça-feira (22), o encerramento das negociações para o retorno…
O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…