Fifa tenta compensar transtorno de torcedores do Flamengo no Mundial de Clubes

Flamengo enfrenta o Al Hilal no Mundial de Clubes (Foto: Khaled DESOUKI/AFP)

Frustrados com o resultado do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, os torcedores rubro-negros no Marrocos tiveram mais um infortúnio para lidar nesta semana.

A Fifa mudou seus planos para a disputa pelo terceiro lugar do torneio e alterou o local da partida entre Flamengo e Al Ahly. Desta forma, o duelo que antes aconteceria em Rabat foi realocado para Tânger.

O anúncio da mudança foi feito na manhã desta quinta-feira (09), apenas dois dias antes do confronto. Assim, muitos torcedores do Flamengo foram prejudicados e, inclusive, planejaram entrar com uma ação contra a entidade. A Fifa se movimentou nos bastidores e tentou compensar os flamenguistas pelo inconveniente.

A entidade emitiu um comunicado afirmando que os ingressos adquiridos poderão ser usados para a entrada no novo local, havendo também a possibilidade de reembolso. Outra medida tomada será a disponibilização de trem e ônibus com ida e volta gratuitos para os torcedores que portarem entradas para o jogo.

A disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes acontece neste sábado (11). A bola rola para as equipes às 12h30 (horário de Brasília).