Torcedores do Flamengo estudam processar a FIFA

Flamengo enfrenta o Al Hilal no Mundial de Clubes (Foto: Khaled DESOUKI/AFP)

A estadia dos torcedores do Flamengo no Marrocos está trazendo mais surpresas desagradáveis do que o esperado. Depois de ver o Rubro-Negro perder para o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes, os flamenguistas que compraram ingressos para a disputa pelo terceiro lugar terão que recalcular sua rota.

Pouco antes do confronto, a Fifa mudou o local do jogo, que antes aconteceria em Rabat. Agora, o embate será realizado em Tânger.

Os torcedores rubro-negros ficaram indignados com a entidade e estudam mover uma ação judicial contra a Fifa pelo transtorno causado. Vale destacar que havia um pacote de ingressos que dava direito à semifinal e à disputa pelo terceiro lugar, uma vez que ambas aconteceriam na capital marroquina. A informação é do GE.

A situação gerou desconforto na torcida e até mesmo na própria delegação do Flamengo, que agora precisará mudar sua logística para o confronto. Há também a possibilidade de não encontrar hospedagens disponíveis para a data da partida.

Flamengo e Al Ahly se encontram neste sábado (11) na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. O duelo acontecerá às 12h30 (horário de Brasília).