Zico dá a sua opinião sobre o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Zico (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ídolo histórico do Flamengo, o ex-jogador Zico não poupou críticas ao sistema defensivo do rubro-negro carioca nas decisões que o clube participou neste início de temporada, entre Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes. Ao todo, nos três jogos mais importantes de 2023, a defesa do Mais Querido foi vazada em nove oportunidades, cenário inadmissível, na visão do ‘Galinho’.

“Assistimos hoje (sábado) a vitória do Flamengo de 4 a 2 sobre o Al Ahly, conseguindo assim o terceiro lugar no Mundial. Jogo difícil, muito complicado até a expulsão do lateral do Al Ahly. Flamengo aproveitou bem as falhas da defesa adversária e fez os gols que deram a vitória. Sei que é inicio de temporada, mas foram três decisões e um time como Flamengo não pode tomar nove gols, fora as chances desperdiçadas pelos adversários”, desabafou o ídolo rubro-negro.

“Tem que saber fechar a casinha, porque teremos outras decisões pela frente. Sempre uma alegria grande estar com esse monstro chamado Leandro”, afirmou o ex-jogador, fazendo menção à outro ídolo do Flamengo, o ex-lateral, que também esteve no Marrocos.

Contra o Palmeiras, o Flamengo foi vazado em quatro oportunidades. Já no Mundial de Clubes, contra Al Hilal e Al Ahly foram mais cinco tentos (derrota de 3 a 2 para os sauditas, e vitória de 4 a 2 contra os egípcios.

Retirado de: Torcedores