Um dos destaques do Al Hilal, Michael poderá retornar ao futebol brasileiro nesta temporada. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a intenção do clube saudita é negociar o atacante no meio deste ano, quando terminará o transfer ban, punição imposta pela Fifa. Grêmio e Palmeiras estão muito interessados na contratação.
No entanto, a prioridade é do Flamengo. Há um acordo entre Michael e o vice de futebol Marcos Braz. Caso outro clube faça uma proposta, o atacante irá comunicar ao dirigente e o Rubro-Negro irá avaliar se vale a pena contratá-lo. Nos tempos de Corinthians, Vítor Pereira deu aval para a chegada de Michael.
O clube saudita investiu, na época, 8,5 milhões de dólares, cerca de R$ 46 milhões, para tirá-lo do Flamengo, então não deverá facilitar a venda. No momento, Grêmio e Palmeiras já tiveram propostas recusadas e buscam a contratação de Michael.
Inclusive, Renato Gaúcho já deixou claro o desejo de contar com o jogador no Grêmio. Ainda não foi realizada uma tentativa do Flamengo pela contratação do atacante, mas pode vir a acontecer no meio do ano dependendo de valores.
Retirado de: Mercado do Futebol